Caso está sendo investigado pela delegacia de Bom Jardim - Reprodução / Google Street View
Caso está sendo investigado pela delegacia de Bom JardimReprodução / Google Street View
Por O Dia
Rio - Agentes da 158ª DP (Bom Jardim) prenderam, na noite desta terça-feira, o homem apontado como responsável por sequestrar, estuprar e assaltar uma mulher de 29 anos na região Centro Fluminense. A vítima foi abordada em seu carro quando deixava a academia em Nova Friburgo e chegou a ser levada para Bom Jardim, sendo liberada somente em Duas Barras.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 30 anos, estava com o telefone celular da vítima. Ele foi encontrado na casa de parentes em Monnerat, distrito de Duas Barras, e levado à 158ª DP, onde foi reconhecido por imagens obtidas durante buscas dos agentes. 
Publicidade
O homem teria outras 11 passagens pelas polícia, dentre elas, pelos crimes de furto, roubo, além de estupro. Ela já esteve preso por sete anos, até agosto de 2018, quando deixou a cadeia.
O CRIME
Publicidade
O caso aconteceu na noite de segunda. A vítima disse que foi ameaçada a todo o momento pelo criminoso, que estava com uma arma. Ela foi sequestrada em Nova Friburgo e o estupro aconteceu no município vizinho de Bom Jardim.
Depois do ato sexual, o criminoso ainda a obrigou dirigir até um banco no centro de Bom Jardim, onde sacou R$ 130 e o entregou. Ela só foi liberada em Monnerat.
Publicidade
Após ser solta, ela procurou ajuda em um posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na Rodovia Presidente João Goulart (RJ-116), de volta a Bom Jardim.