Associação São Martinho promove ações sociais para cerca de 2 mil crianças e jovens em situação de vulnerabilidade - Reprodução/ Instagram São Martinho
Associação São Martinho promove ações sociais para cerca de 2 mil crianças e jovens em situação de vulnerabilidadeReprodução/ Instagram São Martinho
Por O Dia
Rio - Um bazar de moda feminina que será realizado nesta sexta-feira (10) no Centro do Rio é um convite especial para ajudar crianças e jovens carentes. A primeira edição do Outlet do Bem será no Hotel Selina, no Largo da Lapa, das 16h às 20h. O evento terá cerca de 5 mil peças de roupas disponíveis a partir de R$ 5, uma oportunidade também para comprar o presente do Dia das Mães com preços para todos os bolsos. Toda a verba arrecadada será doada para a Associação Beneficente São Martinho.
A Associação São Martinho atende cerca de 2 mil crianças e jovens em situação de rua ou residentes em comunidades e ocupações urbanas na cidade do Rio. O bazar é uma parceria com a marca de moda feminina Maria Violeta. O dono da loja, Ulisses Betbeder, já foi beneficiário da instituição.
Publicidade
“A São Martinho é muito mais do que um local para mim. Lá, aprendi a agir de forma responsável e a desenvolver meu lado empreendedor. Voltar à ONG, em outro momento da minha vida, podendo ajudar pessoas, da mesma forma que fui ajudado lá atrás, nos anos 90, torna-se simbólico. Eu sou prova viva do êxito da instituição em permitir que crianças possam se desenvolver e transformar a sociedade”, afirma Ulisses. A entrada no bazar é gratuita.
 
Publicidade
 
 
Publicidade