Carro dirigido pelos criminosos bateu em um depósito de bebidas - Reprodução / Internet
Carro dirigido pelos criminosos bateu em um depósito de bebidasReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Quatro pessoas, dentre elas três adolescentes, foram presas após uma perseguição policial, no fim da noite desta quinta-feira, no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. O carro em que elas estavam, um Honda City cinza, era roubado e bateu na fachada de um depósito de bebidas nas esquinas das ruas Lins de Vasconcelos com a Cabuçu, por volta das 22h30.
De acordo com a Polícia Militar, a ação começou na saída 2 da Linha Amarela, quando agentes do 3º BPM (Méier) viram o Honda com ocupantes em atitude suspeita. Os PMs tentaram abordá-los, mas eles fugiram.
Publicidade
Ainda segundo a PM, foi feito um cerco pela região e após o carro ser localizado novamente, foi dada ordem de parada e, mais mais vez, eles ignoraram. Só que agora atirando contra os agentes iniciando o tiroteio.
Após o carro bater, os ocupantes foram presos e com eles foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, além de munições. Eles e os materiais foram levados para a 19ª DP (Tijuca).
Perseguição acabou nas esquinas das ruas Lins de Vasconcelos com a Cabuçu - Reprodução / Internet
Publicidade
Quem estava na região se assustou com os tiros disparados. "Passaram por mim, me cortando na contramão na (Rua) Dias da Cruz em frente ao Prezunic e entraram na (Rua) Pedro de carvalho", avisou um motorista. "O carro saiu da Rua Vinte de Março e bateu de frente com uma viatura subindo a Lins. A viatura deu a volta e já atiraram", disse um morador.
Um vídeo divulgado pela página "Lins & Engenho Novo / Fatos e Notícias" mostra o fim da perseguição com os criminosos já rendidos; assista!
Publicidade