Foram levados três celulares, um relógio e grande quantidade de dinheiro do lugar - Reprodução
Foram levados três celulares, um relógio e grande quantidade de dinheiro do lugarReprodução
Por O Dia
Rio - A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira, um homem identificado como um dos responsáveis pelo assalto de um estabelecimento comercial em Belford Roxo. 
João Pedro Cabral Bezerra e Rafael de Lima Silva Chaves fingiram buscar informações de cursos de beleza para suas respectivas namoradas ao chegar no Instituto Superior de Capacitação Profissional, na última terça-feira. Eles estavam armados e roubaram três celulares e um relógio de pulso de clientes, além de sete mil reais do estabelecimento. 
Publicidade
João foi preso em sua casa e não ofereceu residência, já Rafael segue foragido. Eles foram identificados pelas câmeras de segurança do local, que registraram toda a ação. 
Publicidade
A 54ª DP (Belford Roxo) informou que está se mobilizando para encontrar o outro bandido. Enquanto isso, João Pedro Cabral Bezerra será encaminhado à Seap (Secretaria de Administração Penitenciária), onde ficará à disposição da Justiça. Ele será indiciado por roubo com uso de violência e, se condenado, sua pena poderá ser de quatro a dez anos de reclusão, podendo ainda ser aumentada em até dois terços pelo uso de arma de fogo.