Danielle Vivian Midea Lasmar de Almeida - Divulgação
Danielle Vivian Midea Lasmar de AlmeidaDivulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta sexta-feira, com pedido de informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte da médica Danielle Vivian Midea Lasmar de Almeida, 51 anos. A médica do trabalho foi atingida em uma tentativa de assalto e estaria buscando socorro, mas não resistiu ao ferimento causado pelo disparo no lado esquerdo das costas, perto do ombro. 
O caso aconteceu por volta das 7h20 e policiais do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para o local. Bombeiros foram chamados para socorrer os estudantes atropelados às 7h25. O carro da vítima, um Honda Civic, invadiu a calçada e ficou entre o muro do Cefet e um poste, destruindo um hidrante. Danielle já estava morta quando os militares chegaram.
Publicidade
Os atropelados são um funcionário do Cefet, Ribamar Ferreira, 58 anos, um aluno de 16 anos da Escola Técnica Estadual Ferreira Viana (ETEFV), da Faetec, e uma mulher que seria funcionária da Petrobrás, que teve ferimentos leves. Os dois primeiros, que ficaram presos embaixo do veículo, foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
O estado de Ribamar, segurança do Cefet, é estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Ainda não há informações sobre o jovem.
Publicidade
Um vídeo obtido em primeira mão pelo O DIA mostra o momento em que a médica Danielle Vivian Midea Lasmar de Almeida, 51, foi baleada, na manhã desta sexta-feira, no Maracanã, na Zona Norte do Rio. As imagens registram também quando o carro do engenheiro Gelson Alves dos Santos, um Honda Fit grafite, foi roubado minutos depois da médica ter sido atingida.
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Diligências estão em andamento para descobrir a autoria do crime.
O Portal dos Procurados pede para quem tiver informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram  (21) 98849-6099; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do Disque-Denúncia . O anonimato é garantido.
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
De acordo com relatos de testemunhas, a tentativa de roubo contra a médica teria ocorrido no sinal da Rua Morais e Silva com Rua Ibituruna, que sofre frequentemente com casos de assaltos.
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
A investigação será conduzida pela DH-Capital e diligências estão sendo feitas no sentido de descobrir a autoria do crime.
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.