Amigos e familiares se despedem de Lúcio Mauro em velório no Theatro Municipal
Ator morreu aos 92 anos no sábado. Ele estava internado há cerca de dois meses
Lúcio Mauro Filho e Evandro MesquitaAg. News
Por O Dia
Rio - O corpo do ator Lúcio Mauro foi velado no Theatro Municipal, no Centro do Rio, na manhã desta segunda-feira. Amigos e familiares se despediram do veterano, que morreu aos 92 anos, no último sábado. Lúcio Mauro estava internado há cerca de dois meses na Clínica São Vicente, na Zona Sul da cidade.
Fãs do veterano deixaram cartazes na escadaria de entrada do Theatro Municipal, ao lado de coroas de flores enviadas por amigos e personalidades.
Publicidade
Galeria de Fotos
Neto se despede de Lucio Mauro
Ag. News
O humorista Joca
Ag. News
Evandro Mesquita
Ag. News
Jorge Omar Iglesias, a Isabelita dos Patins
Ag. News
Lúcio Mauro Filho e Evandro Mesquita
Ag. News
Marcos Oliveira
Ag. News
Narcisa Tamborindeguy
Ag. News
Fábio Porchat
Ag. News
Fábio Porchat e Lúcio Mauro Filho
Ag. News
Fábio Porchat e Lúcio Mauro Filho
Ag. News
"Para nós, familiares, fica a lição de um homem que viveu um vida plena. Ele falava: 'pode chorar um pouquinho e ficar triste, mas é para celebrar a minha vida'", disse Lúcio Mauro Filho.
Publicidade
Fábio Porchat, que trabalhou com Lúcio Mauro no filme "Vai que dá certo", foi só elogios para o ator. "Ele fez do humor a sua vida e a nossa também, como comediante. Hoje todo mundo é gênio, mas ele é mesmo um gênio, da mesma época de Chico Anysio e Ronald Golias. Ele estava sofrendo e fico tranquilo por vê-lo descansar. Estou feliz por estar aqui para estar ao lado da família. Tive a honra de trabalhar com ele no filme 'Vai que dá certo'. Ele era brilhante e generoso".