Lúcio Mauro Filho e Evandro Mesquita - Ag. News
Lúcio Mauro Filho e Evandro MesquitaAg. News
Por O Dia
Rio - O corpo do ator Lúcio Mauro foi velado no Theatro Municipal, no Centro do Rio, na manhã desta segunda-feira. Amigos e familiares se despediram do veterano, que morreu aos 92 anos, no último sábado. Lúcio Mauro estava internado há cerca de dois meses na Clínica São Vicente, na Zona Sul da cidade. 
Fãs do veterano deixaram cartazes na escadaria de entrada do Theatro Municipal, ao lado de coroas de flores enviadas por amigos e personalidades.
Publicidade

Galeria de Fotos

Neto se despede de Lucio Mauro Ag. News
O humorista Joca Ag. News
Evandro Mesquita Ag. News
Jorge Omar Iglesias, a Isabelita dos Patins Ag. News
Lúcio Mauro Filho e Evandro Mesquita Ag. News
Marcos Oliveira Ag. News
Narcisa Tamborindeguy Ag. News
Fábio Porchat Ag. News
Fábio Porchat e Lúcio Mauro Filho Ag. News
Fábio Porchat e Lúcio Mauro Filho Ag. News
"Para nós, familiares, fica a lição de um homem que viveu um vida plena. Ele falava: 'pode chorar um pouquinho e ficar triste, mas é para celebrar a minha vida'", disse Lúcio Mauro Filho.
Publicidade
Fábio Porchat, que trabalhou com Lúcio Mauro no filme "Vai que dá certo", foi só elogios para o ator. "Ele fez do humor a sua vida e a nossa também, como comediante. Hoje todo mundo é gênio, mas ele é mesmo um gênio, da mesma época de Chico Anysio e Ronald Golias. Ele estava sofrendo e fico tranquilo por vê-lo descansar. Estou feliz por estar aqui para estar ao lado da família. Tive a honra de trabalhar com ele no filme 'Vai que dá certo'. Ele era brilhante e generoso".