Disque Denúncia divulga cartaz pedindo informações sobre morte de contador - Divulgação
Disque Denúncia divulga cartaz pedindo informações sobre morte de contadorDivulgação
Por O Dia
 Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta segunda-feira, pedindo informações que possam levar a identificação e prisão do motoqueiro envolvido na morte do contador Marcio Fernandes Carpintier, de 50 anos, assassinado durante uma briga de trânsito em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no último sábado.
Moradora de Guaratiba, a família tinha acabado de sair do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, onde fora comprar uma roupa para uma das filhas. No trajeto até o restaurante escolhido, na Gardênia Azul, Márcio teve uma discussão com um motociclista, mas seguiu em frente sem dar importância à briga. No entanto, o carro dele foi seguido. O assassino atirou no vidro traseiro, acertando a nunca do contador, que perdeu a direção. O veículo se chocou com um muro.
Publicidade
A Delegacia de Homicídios da Capital assumiu a investigação do caso. Policiais vão procurar imagens de câmeras de segurança no local do crime para identificar o atirador.  
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do assassino, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço:https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.