Criminosos foram presos por policiais da PRF - Divulgação / PRF
Criminosos foram presos por policiais da PRFDivulgação / PRF
Por O Dia
Rio - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens após eles serem flagrados assaltando um ônibus, na noite desta quarta-feira. O caso aconteceu por volta das 20h na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura da Pavuna, Zona Norte do Rio. Os criminosos se misturaram entre os passageiros para tentar enganar os policiais.
De acordo com a PRF, equipes da 1ª Delegacia (Duque de Caxias) faziam uma blitz nas proximidades do acesso à Linha Vermelha, na pista sentido Baixada Fluminense, da Dutra. Os policiais perceberam que o motorista de um ônibus, da linha Central x Cabuçu, fazia sinais e que havia um assalto em andamento no veículo.
Publicidade
O ônibus foi cercado pelos policiais, quando os assaltantes tentaram se passar por passageiros. No entanto, eles foram apontados por diversas pessoas que estavam no ônibus. Os criminosos ainda tentaram jogar fora a arma que usaram para intimidar as vítimas, um revólver calibre 38, com a numeração raspada e carregada com cinco munições.
Bandidos estavam com um revólver - Divulgação / PRF
Com eles, os policiais encontraram uma mochila com roupas e um celular roubado. O material e os presos foram levados à 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde o caso foi registrado.
Publicidade