Lena Santos  - Divulgação
Lena Santos Divulgação
Por O Dia
Rio - Uma mulher foi morta após ser atingida por uma bala perdida, na noite deste domingo, no bairro Cabral, em Nilópolis, Baixada Fluminense. Segundo relatos de amigos e familiares, Lena Santos, 56 anos, foi ferida na porta de casa.  
De acordo com a Polícia Militar, no fim da noite de domingo, equipes do 41ºBPM (Irajá) em patrulhamento no bairro Anchieta se depararam com ocupantes de um veículo em atitude suspeita em uma rua. Foi dada ordem de parada, mas eles desrespeitaram e iniciaram fuga. Os policiais fizeram cerco pelas ruas e os suspeitos atiraram contra os policiais e houve confronto.
Publicidade
Ainda segundo a PM, após cessarem os tiros, o veículo foi alcançado em uma rua do bairro Cabral, já no município de Nilópolis, e um suspeito foi encontrado mortoo e um simulacro de arma de fogo. Os demais conseguiram fugir. A perícia da Delegacia de Homicídios foi acionada. Posteriormente, o batalhão foi informado que uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo deu entrada no Hospital Municipal Juscelino Kubitschek, em Nilópolis.
Procurada pelo DIA, a Polícia Civil não havia comentado a ocorrência até a publicação desta reportagem. 
Publicidade
Familiares e amigos fazem homenagens nas redes sociais 
Amigos e familiares de Lena Santos usaram as redes sociais para prestar homenagens. "Meu mundo desabou. Que dor. Eu te amo, mãe", declarou a filha da mulher. 
Publicidade
"Uma pessoa maravilhosa e que contagiava tudo e todos por onde passava. Obrigada por tudo que nos ensinou e pelas gargalhadas que nos proporcionou. Vai fazer muita falta", disse uma. "Você não merecia isso, Leninha. Descanse em paz, minha querida", comentou outra. 
O enterro de Lena será no Cemitério de Olinda, em Nilópolis. Ainda não há informações sobre o horário. 
Publicidade