Erika Palmer e o marido, o empresário e ciclista Artur Vinicius Sales - Reprodução / Instagram
Erika Palmer e o marido, o empresário e ciclista Artur Vinicius SalesReprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - A blogueira Erika Palmer, que ficou viúva do empresário e ciclista Artur Vinicius Sales, de 43 anos, morto no dia 19 de março, quando foi atropelado na altura do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, lembrou dos dois meses da morte do marido. Erika postou em suas redes sociais uma foto do marido com uma das filhas, dizendo que a presença dele "está viva" entre a família.
Na imagem, Artur aparece segurando e beijando a mão da criança. "Escolhi essa foto porque sei que de onde você estiver, você continua segurando as nossas mãos e guiando a nossa caminhada. Tenho certeza de que assim será eternamente. Sua presença está e estará infinitamente em nós. E é justamente esse sentimento que nos dá força e coragem para continuar essa difícil (quase impossível) travessia sem você aqui ao lado fisicamente", a blogueira escreveu.
Publicidade
Artur foi atropelado por um ônibus de turismo da viação Três Amigos quando fazia um treino de bicicleta pela pista lateral da Avenida Abelardo Bueno, na altura do Parque Olímpico da Barra, na Zona Oeste do Rio. Ele chegou a ser levado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.
"Tem sido um desafio diário, de resiliência, entrega e fé. Muita fé. Mas também de muita gratidão por todo o tempo que Deus permitiu ter você aqui conosco, pelas nossas lindas filhas, pelo amor que tive o privilégio de sentir, pelo aprendizado e a luz que você nos deixou. Por você. Que agora virou o nosso anjo no céu e que continua a segurar nossas mãos junto à Deus. Por você continuaremos sentindo esse amor e tendo certeza que a caminhada será árdua mas valerá a pena. Porque sua presença está viva em nós", continou.
Publicidade