Alerj doará carros ao Corpo de Bombeiros

Em abril, a Assembleia já cedeu 30 carros à Secretaria de Polícia Civil

Por O Dia

Alerj doará carros para o Corpo de Bombeiros
Alerj doará carros para o Corpo de Bombeiros -
Rio - A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vai doar 10 carros ao Corpo de Bombeiros. A cerimônia será realizada nesta quarta-feira (22), às 9h, no quartel central da corporação, na Praça da República, no Centro do Rio. O evento contará com as presenças do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), e do secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral dos Bombeiros, coronel Roberto Robadey.
"Nada mais justo do que a Alerj ajudar o estado e as áreas de segurança e defesa civil. Esperamos que esses veículos que estão sendo doados ao Corpo de Bombeiros sejam um importante reforço na frota da corporação e possam contribuir para uma atuação cada vez mais qualificada e eficaz", disse o presidente da Casa.

A doação dos veículos da Alerj, aprovada pela Mesa Diretora da Casa, faz parte de uma política de redução de gastos no Legislativo. Em abril, a Assembleia já cedeu 30 carros à Secretaria de Polícia Civil. Conforme foi determinado em resolução, a frota de veículos oficiais foi extinta no início de 2019.

Comentários