Via foi liberada pouco depois das 7h - Divulgação / COR
Via foi liberada pouco depois das 7hDivulgação / COR
Por O Dia
Rio - Um homem morreu atropelado, no fim da madrugada desta quarta-feira, na Avenida Francisco Bicalho, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A vítima, que ainda não teve sua identidade revelada, foi atingida por um ônibus da linha 342 (Jardim América x Castelo), da Viação Pavunense, no acesso à Avenida Presidente Vargas, por volta das 5h.
Por causa do acidente, uma das faixas da pista central da via, no sentido Centro, chegou a ser parcialmente interditada, na altura da linha férrea.
Acidente aconteceu na altura da ponte das linhas férreas do trem e do metrô - Divulgação / COR
Publicidade
De acordo com o Centro de Operações (COR), a via foi totalmente liberada por volta das 7h20, com lentidão no trecho, com reflexos no Gasômetro e na descida da Ponte Rio-Niterói.
Em nota, a Viação Pavunense disse que "lamenta profundamente" o acidente e que disponibilizou equipes para acompanhar o caso e perto e dar orientações aos familiares da vítima.
Publicidade
"Importante destacar que a empresa está colaborando com as autoridades nas investigações e abriu processo interno para apurar as causas do acidente", a empresa acrescentou.
Acidente aconteceu na altura das pontes das linhas férreas do metrô e da SuperVia - Divulgação / COR
OUTRO CASO
Publicidade
O acidente da ocasião aconteceu poucos metros depois do local de hoje, no acesso ao Elevado Paulo de Frontin.