Mulher estava com 274 gramas de um pó branco, com características de cocaína e 23 gramas de erva seca, com característica de maconha - Divulgação
Mulher estava com 274 gramas de um pó branco, com características de cocaína e 23 gramas de erva seca, com característica de maconhaDivulgação
Por O Dia
Rio - Uma mulher foi presa em flagrante na Cadeia Pública Júiza Patrícia Lourival Acioli, em São Gonçalo, Região Metropolitana, na manhã desta quinta-feira. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a visitante estava tentando entrar com 274 gramas de um pó branco, com características de cocaína, e 23 gramas de erva seca, com característica de maconha.
Ainda segundo a pasta, os inspetores penitenciários tiveram conhecimento da informação por meio do disque-denúncia e o material estava escondido nas partes íntimas da visitante. O material foi identificado após passagem da mulher pelo scanner corporal.

De acordo com a Seap, até o momento, 16 visitas foram presas tentando entrar com drogas e celulares em cadeias desde o início do ano. A pasta tem utilizado alta tecnologia, com o uso de três drones, que servem como apoio à fiscalização das unidades prisionais, ajudando na vigilância e segurança do perímetro.