Rafael foi preso na Zona Oeste - Divulgação
Rafael foi preso na Zona OesteDivulgação
Por RAFAEL NASCIMENTO
Rio - Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam, nesta sexta-feira, Rafael Santiago de Souza, o Thor, 27 anos, suspeito de esfaquear o casal Carlos Armando de Jesus e Monique Heliodoro, na Ilha da Gigoia, Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu nesta quinta-feira e, segundo a polícia, foi motivado por ciúmes de Rafael, que teve um relacionamento extraconjugal com Monique — a vítima tinha decidido reatar com o marido. Os agentes chegaram até Rafael após buscas e o localizaram na Avenida Olegário Maciel. Após breve perseguição, Thor foi preso com uma faca.
Na ocasião, Carlos Armando e Monique foram encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Monique foi liberada e Carlos segue internado na unidade de saúde. Ele passou por cirurgia e estado de saúde deles é considerado estável. 
Publicidade
"Em menos de 24 horas conseguimos prendê-lo. Esse é um crime que choca pela brutalidade do caso. Ele teve um relacionamento extraconjugal com a mulher e ela então decidiu reatar com o esposo. Ele não aceitou a decisão da mulher foi lá para atacar o esposo da vítima e acabou estaqueando ambos. Pode-se dizer que ele foi com o intuito de matar o Carlos — que passa por uma cirurgia neste momento. No momento do crime, a mulher foi defender o marido e acabou sendo esfaqueada também. Esse homem tem 11 passagens, inclusive por estupro, ameaças e por agressão. Ele é extremamente perigoso e não merece estar no convívio social, disse a delegada Adriana Belém, titular da 16ª DP.