Portal pede informações sobre envolvidos na morte de sargento reformado

PM aposentado e o filho foram mortos, no fim da noite desta quinta-feira, durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo

Por O Dia

Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos em morte de sargento reformado
Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos em morte de sargento reformado -
Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) com informações que possam identificar e prender os envolvidos na morte do sargento reformado da Polícia Militar Sérgio Ramos Rohan, de 66 anos, e seu filho.

O policial militar aposentado e o filho Luan Sérgio da Silva Rohan, 24 anos, foram mortos, no fim da noite desta quinta-feira, durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Eles foram abordados por bandidos na Rua Manuel Martins, em Amendoeira, perto de casa.

De acordo com a PM, os dois estavam de carro quando o sargento tentou reagir ao assalto. A arma dele teria falhado, quando os dois foram alvos de vários tiros de fuzil calibre 762 e morreram no local.

Agentes da especializada estiveram no local e já iniciaram as investigações sobre o caso. Os policiais buscam informações com possíveis testemunhas e imagens de câmeras que possam auxiliar na elucidação do caso. Com a morte do sargento chega 20 o número de agentes de segurança em 2019, sendo 18 PMs, um guarda municipal e um sargento da Aeronáutica.
O Portal pede para quem tiver informações a respeito da identificação e localização dos envolvidos, denuncie pelos seguintes canais: Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Whatsapp ou Telegram (21) 98849-6099; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do Disque-Denúncia . O anonimato é garantido.




Comentários