Homem estava de bicicleta quando foi atingido - Reprodução / Nilópolis Online
Homem estava de bicicleta quando foi atingidoReprodução / Nilópolis Online
Por O Dia
Rio - Um homem morreu, na manhã deste domingo, vítima de bala perdida, em Nilópolis na Baixada Fluminense. Ele, que não teve sua identificação revelada, foi atingido durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais na Rua Carlos Alves de Oliveira, no bairro de Cabuís. A vítima estava de bicicleta e estaria a caminho da igreja.
De acordo com a Polícia Militar, o confronto era entre dois criminosos que estavam de moto e agentes do 20º BPM (Mesquita). Os bandidos estavam praticando roubos na região, quando começaram a ser perseguidos pelos PMs.
Publicidade
Na Rua Carlos Alves de Oliveira, os homens caíram da moto em que estavam. Nesse momento, a vítima, que passava pela via, foi atingida. O corpo dele foi enviado ao IML do município. Um dos criminosos foi preso e o outro fugiu do local.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados e realizaram a perícia no local. "Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar nas investigações", a Polícia Civil diz, em nota.