Campeã do UFC é assaltada à mão armada em Niterói

Jéssica Andrade, conhecida como Bate-Estaca, teve o carro e pertences levados em Icaraí

Por O Dia

Jessica 'Bate- Estaca' durante o pré-evento do UFC 237
Jessica 'Bate- Estaca' durante o pré-evento do UFC 237 -
Rio - A lutadora Jéssica Andrade, conhecida como Bate-Estaca, campeã do peso-palha do Ultimate Fighting Championship (UFC), foi vítima de um assalto, na madrugada desta quinta-feira, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A lutadora e sua esposa, Fernanda Gomes, tiveram o carro e seus celulares levados por bandidos. 
No Facebook, a esposa da lutadora confirmou o crime e deu mais detalhes. "Amigos, nosso carro foi roubado e junto levaram nossos celulares. Estamos sem contato, por enquanto só no messenger, quem puder divulgar para encontrarmos o carro. Honda HRV cinza chumbo, Placa PYA-8124 - Belo Horizonte. Estamos bem! Em casa", publicou Fernanda.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h30, na Zona Sul de Niterói. O caso foi registrado na 77ª DP (Niterói). Agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam identificar os autores do crime.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários