Gabriel Diniz postou vídeo ao lado dos pilotos do avião. Monomotor caiu numa área de mangue de difícil acesso, em Sergipe. Moradores da localidade viram a queda da aeronave e avisaram ao Corpo de Bombeiros, que fez o resgate dos três corpos. reprodução internet
Por RENAN SCHUINDT
Publicado 28/05/2019 03:00
Rio - Aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz morreu no início da tarde de ontem, durante um acidente aéreo, ocorrido na região da Praia do Saco, no município de Estância, no Sergipe. Conhecido nacionalmente pelo hit 'Jenifer', o artista havia deixado a cidade de Salvador, após uma apresentação e seguia em direção a Maceió, onde iria comemorar o aniversário da namorada, a psicóloga Karoline Calheiros. O passaporte do cantor foi achado por pescadores próximo ao local da queda do bimotor. Nas redes sociais, Gabriel compartilhou alguns momentos da sua manhã antes do embarque. O sepultamento acontece hoje, em João Pessoa, na Paraíba, onde o músico residia. Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também morreram no acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado após moradores terem escutado uma explosão. O avião caiu em uma área de difícil acesso. Um manguezal situado em um povoado chamado Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. Diniz havia se apresentado em Feira de Santana, na Bahia. A queda do bimotor será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

O velório do músico ocorre hoje, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o 'Ronaldão', no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na Paraíba. O enterro será no Cemitério Parque das Acácias. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE), os corpos resgatados seriam levados a Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML). Até o fim da noite, os corpos ainda não tinham sido liberados.
Publicidade