Disque Denúncia oferece recompensa de R$5 mil por informações que levem a prisão dos assassinos do capitão da reserva - Divulgação / Polícia Militar
Disque Denúncia oferece recompensa de R$5 mil por informações que levem a prisão dos assassinos do capitão da reservaDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou neste sábado um cartaz pedindo informações que ajudem na captura de envolvidos no assassinato do capitão da reserva Paulo de Andrade Romero de 71 anos. O PM foi morto nesta sexta-feira, por volta de 17h30, na Avenida Araruama, na Região dos Lagos.
De acordo com a Polícia Militar, o PM voltava de um serviço de segurança particular em um estabelecimento comercial junto com um colega. Eles saíam da Rodoviária de Araruama quando dois criminosos armados tentaram roubar a bolsa do funcionário que estava com ele. Mesmo sem o capitão da reserva reagir, um dos assaltantes atirou no peito de Romero. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na unidade.
Publicidade
Os dois criminosos fugiram do local num veículo modelo Volkswagen Polo Hatch, na cor azul. Com a morte do Capitão Romero, já chega a 21 o número de Agentes de Segurança assassinados no Rio em 2019. Destes, 19 foram da Policia Militar, um da Guarda Municipal e um da Aeronáutica.
Na capital Fluminense, dois policiais militares foram baleados, durante uma tentativa de assalto na Avenida Brasil, na altura de Irajá, Zona Norte do Rio. Os militares foram socorridos para o Hospital Getúlio Vargas e, até o momento, não há informações sobre a identificação e o estado de saúde deles. Ação aconteceu no início da noite desta sexta-feira.