Ônibus invade calçada, atinge oficina mecânica e deixa feridos na Zona Norte

Quatro pessoas foram socorridas pelos bombeiros no acidente entre os bairros Penha Circular e Brás de Pina e levadas para o Hospital Getúlio Vargas. Na Praia da Reserva, capotamento deixou adolescente de 16 anos ferida

Por O Dia

Ônibus invadiu calçada e atingiu oficina. Quatro pessoas ficaram feridas
Ônibus invadiu calçada e atingiu oficina. Quatro pessoas ficaram feridas -
Rio - Um ônibus invadiu uma calçada, atingiu uma oficina mecânica e deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira, na esquina das ruas Irapuá com Guaporé, entre os bairros Penha Circular e Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. Um veículo de passeio também foi atingido no acidente. 
As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e não se sabe se as vítimas estavam no ônibus ou se foram atingidas na calçada. Bombeiros do quartel da Penha foram chamados ao local às 6h40 e socorreram Suelen Soares, 20 anos, Rogério Rocha, 62 anos, Amanda Matos, 30 anos, e um homem ainda não identificado. Todos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas e não informação sobre o estado de saúde deles.
Capotamento deixa adolescente ferida na Barra
Na Avenida Lúcio Costa, na altura da Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, um carro capotou por volta das 5h50. Bombeiros do quartel do bairro foram acionados às 5h57 e socorreram uma adolescente não identificada de 16 anos, que foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Carro capotou e uma adolescente ficou ferida na Praia da Reserva, na Barra - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Na manhã desta segunda-feira, um outro capotamento ocorreu na Linha Vermelha, na altura do Galeão, na Zona Norte, em direção ao Centro do Rio. Uma faixa está interditada em cada sentido e bombeiros foram chamados, mas não há informações de feridos.
Um outro acidente envolvendo um carro e uma moto ocorreu na Serra da Grota Funda, em Guaratiba, na Zona Oeste, e os bombeiros também foram acionados, mas sem relatos de feridos até o momento.
Carro capotou na Linha Vermelha, na altura do Galeão - WhatsApp O DIA (98762-8248)

Galeria de Fotos

Ônibus invadiu calçada e atingiu oficina. Quatro pessoas ficaram feridas Divulgação
Carro capotou e uma adolescente ficou ferida na Praia da Reserva, na Barra WhatsApp O DIA (98762-8248)
Carro capotou na Linha Vermelha, na altura do Galeão WhatsApp O DIA (98762-8248)

Comentários