Assaltantes em táxi roubam quatro pessoas na Zona Sul e trocam tiros com a PM até o Centro

A pistola usada no crime foi jogada na região do Comando do 1º Distrito Naval, na Praça Mauá

Por O Dia

Material apreendido com os assaltantes
Material apreendido com os assaltantes -
Rio - Dois assaltantes foram presos, no início da madrugada desta segunda-feira, depois de assaltarem pelo menos quatro pessoas. Três bandidos estavam em um táxi quando abordaram as vítimas na altura do Hotel Glória, na Zona Sul, por volta das 1h. A Polícia Militar foi chamada, iniciando uma perseguição com troca de tiros até o Centro da cidade. Um deles conseguiu fugir.
De acordo com a PM, os assaltantes estavam em um Chevrolet Cobalt e foram alcançados por agentes do 2º BPM (Botafogo) na Rua Visconde de Inhaúma. Os bandidos tentaram fugir, mas dois deles foram alcançados, dentre eles o motorista que estava no comando do táxi.
Os capturados receberam voz de prisão e foram levados à 9ª DP (Catete), seguiram para a 12ª DP (Copacabana), até que foram presos na 5ª DP (Men de Sá). Um dos presos tinha um mandado de busca e apreensão em aberto contra ele.
Durante a ocorrência, os policias foram informados de que uma pistola com numeração roubada usada no crime foi encontrada na região do Comando do 1º Distrito Naval, na Praça Mauá. Além da pistola, também foram apreendido oito munições calibre .40 e dois celulares.

Comentários