Homem invade escola no Humaitá e furta equipamentos e alimentos

Criminoso levou laptop, tesouras, facas, um tênis de um funcionário, um microfone de professor e até comida da unidade de ensino

Por O Dia

Furto aconteceu neste domingo
Furto aconteceu neste domingo -
Rio - Um homem invadiu e furtou produtos, equipamentos e alimentos do Ciep Presidente Agostinho Neto, no Humaitá, na Zona Sul, neste domingo. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o criminosos levou um laptop, tesouras, facas, um tênis de um funcionário, um microfone de professor e até comida da unidade de educação. A ação dele foi registrada por câmeras de segurança da unidade.
A secretaria informa que acionou a polícia para denunciar o furto e que a perícia estava sendo feita pelos agentes até pelo menos o início da tarde desta segunda-feira. "Os alunos foram atendidos com atividades em outros espaços da escola que não foram vandalizados", a pasta acrescenta, através de sua assessoria de imprensa.
A Polícia Militar também foi chamada e avisa que enviou agentes do 2º BPM (Botafogo) à unidade, que fica na Rua Visconde de Silva. "Ocorrência encaminhada para a 10ª DP (Botofogo)", a secretaria disse, também através de nota.

Comentários