Rio tem terça-feira chuvosa e fria, com máxima não passando dos 24 graus

Temperatura despenca, variando entre 17 e 21 graus na cidade nesta manhã. Previsão é de chuva fraca a moderada em pontos isolados ao longo de toda a terça-feira, com ventos de intensidade moderada a forte

Por O Dia

Terça-feira será chuvosa e com temperaturas baixas no Rio
Terça-feira será chuvosa e com temperaturas baixas no Rio -
Rio - A frente fria que passou na cidade do Rio derrubou as temperaturas e nesta terça-feira a máxima não passa dos 24 graus, segundo o Alerta Rio. O carioca terá que sair com casaco e guarda-chuva, pois o frio será acompanhado de chuva fraca a moderada em pontos isolados durante todo o dia, além de ventos de intensidade moderada a forte. 
Na manhã desta terça-feira, no período de 7h30 e 8h15, a temperatura variava entre 17,4 e 21,7 graus. A chuva é fina em vários pontos da cidade, mas houve registro de chuva moderada em um curto período em alguns bairros, como por exemplo Grajaú, Tijuca, Grande Méier, Madureira, Jacarepaguá, Alto da Boa Vista e Centro. 
Entre 7h e 8h, houve registro de rajada de vento forte na estação Forte de Copacabana (65,5 Km/h), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O aviso de ressaca, emitido pela Marinha na segunda-feira, foi prorrogado e ondas de até 2,5 metros podem atingir a orla da cidade até as 9h de quarta-feira.

Comentários