Nilton Pereira, o Neném ou Nem, de 43 anos - Divulgação
Nilton Pereira, o Neném ou Nem, de 43 anosDivulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que possam levar a prisão de Nilton Pereira, o Neném ou Nem, de 43 anos. Ele é suspeito de ser o autor do disparo que matou a estudante Marcela Souza de Oliveira, de 26 anos, após abordar a vítima com a intenção de roubar seus pertences, ela teria reagido e foi atingida com um tiro na nuca.

Nesta quarta-feira, agentes da especializada, coordenados pelo delegado titular Moysés Santana, prenderam Moisés Amorim da Silva, 18 anos, apontando como um dos envolvidos no homicídio da estudante. Ela foi morta no caminho entre a casa do namorado e a casa dos pais em Nova Iguaçu, na Baixada. 
O corpo da jovem foi encontrado em estado avançado de decomposição cinco dias após desaparecer em Vila de Cava. O crime é investigado como latrocínio — roubo seguido de morte.

A especializada chegou até os envolvidos, através do telefone da vítima, que já estava a venda por uma rede social, horas depois do latrocínio.

O Portal pede para quem tiver informações a respeito da localização do criminoso, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook:https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.