Miliciano é preso enquanto jogava futebol em Caxias

Ronaldo de Oliveira Peixoto Junior, o Juninho Cabeção, surpreendido por policias da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), na quadra localizada na Praça do Mineirão. Outras cinco pessoa foram presas em flagrante

Por O Dia

Quadra em que o miliciano foi preso enquanto jogava futebol em Vila Rosário, Caxias
Quadra em que o miliciano foi preso enquanto jogava futebol em Vila Rosário, Caxias -
Rio - Um miliciano foi preso enquanto jogava futebol em Vila Rosário, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira. Ronaldo de Oliveira Peixoto Junior, o Juninho Cabeção, surpreendido por policias da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), na quadra localizada na Praça do Mineirão. Outras cinco pessoas foram presas em flagrante.
A operação aconteceu com base em dados de inteligência, que apontava a presença do miliciano que age naquela região. Juninho Cabeção é apontado como integrante da milícia chefiada por Jonas Gonçalves da Silva, o "Jonas É Nós", que está foragido.
Os agentes vinham monitorando os criminosos com ações de inteligência e conseguiram efetuar a prisão de Ronaldo sem que houvesse qualquer resistência por parte dele ou do bando. Os presos foram levados para a delegacia da região.

Comentários