Cidade do Rio volta a registrar a madrugada mais fria em 2019

Recorde ocorreu no Alto da Boa Vista, às 4h15, onde a temperatura chegou a 14,9 graus, mesmo registro do dia 27 de maio, também na região

Por O Dia

Frente fria derrubou temperatura no Rio, mas ela volta a subir nesta quinta-feira
Frente fria derrubou temperatura no Rio, mas ela volta a subir nesta quinta-feira -
Rio - A cidade do Rio voltou a registrar a madrugada mais fria do ano, nesta quinta-feira. O recorde ocorreu no Alto da Boa Vista, às 4h15, onde a temperatura chegou a 14,9 graus, mesmo registro do dia 27 de maio, no mesmo local, segundo Alerta Rio, sistema de meteorologia do município. 
Desde a última segunda-feira as temperaturas caíram na cidade, devido a passagem de uma frente fria que também provocou chuva. Nesta quinta-feira, não chove no Rio, segundo a previsão do tempo. O dia terá sol entre nuvens, com ventos fracos a moderados e termômetros voltam a subir, com máxima prevista de 27 graus.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários