Pai de Gabriel recebeu uma ligação sobre o paradeiros dos jovens na noite desta quinta - Arquivo Pessoal
Pai de Gabriel recebeu uma ligação sobre o paradeiros dos jovens na noite desta quintaArquivo Pessoal
Por RAI AQUINO
Rio - O casal de adolescentes Gabriel Meira Moretto, de 15 anos, e Lorenna de Souza Lima, 16, foi encontrado, na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os dois são de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, e estavam desaparecidos há exatamente uma semana. Os jovens foram vistos pela última vez na Rodoviária Novo Rio às 12h da última sexta.
A mãe da adolescente, a manicure Daiane Souza, 36, conta que na noite desta quinta, o pai de Gabriel recebeu uma ligação de uma pessoa falando que os dois estavam em Campo Grande. "A gente correu pra lá e conseguiu encontrá-los, na rua. Chegamos agora em casa", contou, por volta das 8h.
Publicidade
Daiane diz que ainda não conversou com a filha para saber o que aconteceu. "Vou conversar com ela ainda. Vou deixar ela descansar com ela. Graças a Deus está tudo bem", diz, aliviada. "Eu só chorava! Agora, estou muito feliz. Muito feliz mesmo em saber que está bom".
Publicidade
Os dois jovens foram deixados na Rodoviária Novo Rio por um taxista, que contou à polícia sobre a corrida. Eles namoram há cerca de três meses.
Gabriel Meira Moretto e Lorenna de Souza Lima namoram há três anos - Arquivo Pessoal