José dos Santos, de 43 anos, é o principal suspeito de assassinar Francisco de Bezerra, de 50, dono de uma lanchonete no Engenho Novo - Divulgação
José dos Santos, de 43 anos, é o principal suspeito de assassinar Francisco de Bezerra, de 50, dono de uma lanchonete no Engenho NovoDivulgação
Por O Dia
Rio - O Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto do funcionário suspeito de matar a facadas o comerciante Francisco Pessoa Bezerra, de 50 anos, no Engenho Novo, na Zona Norte, nesta quinta-feira. De acordo com a polícia,  José dos Santos, de 43 anos, teria matado o seu chefe após ter um pedido de aumento negado. Uma recompensa de R$ 1 mil é oferecida para informações que levem à sua prisão.
O suspeito começou a trabalhar na lanchonete da vítima havia menos de um mês. Contra José dos Santos foi expedido mandado de prisão temporária pelo plantão judiciário. O estabelecimento fica na Praça do Engenho Novo, próximo à estação de trem da SuperVia na região.
Publicidade
As denúncias podem ser enviadas pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. As informações sobre o suspeito serão repassadas para a Delegacia de Homicídios (DH-Capital), que está encarregada das investigações.