Portal pede informações sobre envolvidos em morte de PM

Dois policiais foram vítimas de uma tentativa de assalto na Pavuna

Por O Dia

 Rodrigo Queto Sardinha
Rodrigo Queto Sardinha -
Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que ajudem a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, e o Grupo de Investigação de Vitimização de Policiais da PM, a localizar o envolvido na morte do cabo da Polícia Militar Rodrigo Queto Sardinha, de 33 anos. Ele estava na corporação desde dezembro de 2012.

De acordo com as investigações, o cabo foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, por volta das 5h30 desta segunda-feira, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Ele estava de carro com o irmão, também policial militar, quando os dois foram abordados por bandidos na Estrada do Rio do Pau, próximo a Igreja de Santo Antônio, na Pavuna.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam a caminho do trabalho, na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência, no Centro. O cabo foi socorrido pelo irmão, que o levou ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas ele já deu entrada na unidade sem vida.

Um dos bandidos que participou da ação foi baleado na ação, mas conseguiu fugir do local.

O Portal pede para quem tiver informações a respeito da localização do acusados favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários