Criminoso e outros três presos estariam planejando roubo a agência bancária no Rio - Divulgação/Polícia Civil
Criminoso e outros três presos estariam planejando roubo a agência bancária no RioDivulgação/Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Um dos criminosos mais procurados do Pará foi preso, nesta terça-feira, na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio, dois anos após fugir do Complexo Penitenciário de Santa Izabel (CRPPI), numa fuga em massa, no nordeste do Pará. A ação conjunta entre a 22ª DP (Penha), o 16º BPM (Olaria) e a Polícia Civil do Pará resultou na prisão de Thiago Cardoso Martins que, além de estar com documentos falsos, tentou subornar os policiais com R$50 mil.
O criminoso era procurado por homicídios e roubos a bancos e estava com mandados de prisão em aberto. Dentre eles, por ter participado do assassinato de dois policiais militares em Belém. Thiago usava uma carteira nacional de habilitação com o nome de Alex Nazaré Martins para despistar a polícia e foi preso por uso de documento falso, corrupção ativa e associação ao tráfico.
Publicidade
Além de Thiago Cardoso Martins, também foram presos Daniele Cristina Santos dos Santos, Carlos Alexandre de Oliveira Rua e Leonardo Ferreira Lemos - Divulgação/Polícia Civil
Também foram presos a paraense Daniele Cristina Santos dos Santos, conhecida como Dan, o paraense Carlos Alexandre de Oliveira Rua e o carioca Leonardo Ferreira Lemos, o Gordo. Todos em flagrante por associação ao tráfico. O grupo atuaria no Rio e estariam planejando um roubo a uma agência bancária.
Publicidade