Encontrado carro que mecânicos foram resgatar no Alemão quando foram mortos

Jonathas Gonçalves de Oliveira Tavares e Rodrigo Gonçalves Marques morreram quando tentavam recuperar o Honda Civic preto que foi deixado na Fazendinha

Por RAFAEL NASCIMENTO

Rodrigo (E) e Jonathan só queriam resgatar o carro enguiçado
Rodrigo (E) e Jonathan só queriam resgatar o carro enguiçado -
Rio - O carro dos dois primos mecânicos esquartejados na Zona Norte do Rio foi encontrado na manhã desta quarta-feira pelos próprios parentes no Viaduto João Ribeiro, no Engenho da Rainha. Na segunda, Jonathas Gonçalves de Oliveira Tavares e Rodrigo Gonçalves Marques, ambos de 26 anos, foram resgatar o Honda Civic preto que haviam deixado na Fazendinha, no Complexo da Maré.
O Honda Civic estava na Fazendinha desde sexta, quando os mecânicos foram para um baile funk na localidade Canetá. Na volta do evento, o automóvel teve um problema na bateria e eles resolveram deixá-lo por lá. Na segunda, ao voltarem ao local, foram capturados por traficantes da região, torturados e mortos.
A moto em que eles estavam quando voltaram à Fazendinha ainda não foi encontrada - Reprodução
De acordo com as investigações da polícia, eles, que moram no Morro do 18, em Água Santa, teriam sido assassinados por serem de uma comunidade de facção rival dos traficantes da Fazendinha. A moto que os primos estavam quando foram capturados ainda não foi encontrada.
Familiares dos dois foram ao IML, em São Cristóvão, para liberar os corpos deles. Ainda muito inconformado com o crime, o pai de Jonathas disse que a morte do filho e do sobrinho foi muita "covardia". Os mecânicos serão enterrados na tarde desta quarta-feira, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.
Quatro corpos foram encontrados em um Ford Ecosport branco, na noite desta segunda - Reprodução / Internet

Galeria de Fotos

Rodrigo (E) e Jonathan só queriam resgatar o carro enguiçado fotos reprodução
A moto em que eles estavam quando voltaram à Fazendinha ainda não foi encontrada Reprodução
Quatro corpos foram encontrados em um Ford Ecosport branco, na noite desta segunda Reprodução / Internet

Comentários