PM volta à Cidade de Deus após intenso tiroteio com bandidos

Novamente criminosos foram flagrados fortemente armados pelas ruas da comunidade

Por O Dia

Uma barricada foi incendiada para impedir o avanço dos militares
Uma barricada foi incendiada para impedir o avanço dos militares -
Rio - A Polícia Militar realiza, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, uma operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. É o segundo dia consecutivo de ações na comunidade de Jacarepaguá. Nesta quarta, quando os homens do batalhão do bairro (18º BPM) chegaram à região houve uma intensa troca de tiros.
Na operação desta quinta também houve relatos de tiros por volta das 6h30 e 7h. Assim como ontem, um helicóptero da TV Globo flagrou bandidos fortemente armados pelas ruas da comunidade. Criminosos colocaram fogo em uma barricada para impedir o avanço do blindado da PM.
Bandidos fortemente armados foram flagrados na comunidade - Reprodução / TV Globo
De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento na Rua dos Milagres, os agentes viram vários indivíduos saindo do local. Foi feita uma busca, quando foi encontrada uma casa utilizada para preparação de drogas.
Na localidade conhecida como 15, criminosos armados atiraram contra os policiais e fugiram. Após os disparos, foram apreendidos um fuzil calibre 7.62, dois carregadores e drogas em num esconderijo; confira!
Ontem, além do combate ao tráfico de drogas, a ação desta quarta também foi realizada para a derrubada de construções irregulares às margens do Rio Grande e retirada de barricada montadas pelos traficantes. Moradores tentaram fechar uma rua do bairro em protesto pelas demolições.

Galeria de Fotos

Uma barricada foi incendiada para impedir o avanço dos militares Reprodução / TV Globo
Bandidos fortemente armados foram flagrados na comunidade Reprodução / TV Globo
Material encontrada em uma casa da comunidade Divulgação / Polícia Militar

Comentários