Portal dos Procurados - informações que possam levar as prisões de milicianos  - asouza
Portal dos Procurados - informações que possam levar as prisões de milicianos asouza
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz com informações que possam levar às prisões de Almir Rogério Gomes, de 38 anos; José Inácio de Almeira Vieira, o Pará, de 33; Leonardo Pereira de Oliveira, Leo Milícia, 40; e Marcelo de Mattos da Silva, Pirrinho, de 32. Contra eles, foi decretado o mandado de prisão por homicídio qualificado. Eles são os principais alvos de uma operação da Delegacia de Homicídios (DH), para prender pessoas ligadas a uma milícia que atua na Gardênia Azul e na localidade conhecida como Tirol, na Freguesia, ambas regiões de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
Eles são investigados pela morte de Eliézio Victor dos Santos Lima, de 27 anos, no Dia das Crianças de 2018. Segundo os agentes, na comemoração, a vítima brigou com a mulher durante o evento e os milicianos do grupo de Almir foram repreendê-lo. Eliézio não teria gostado da atitude e houve um bate-boca com os milicianos. Com isso, Almir, chefe do grupo, mandou que Leo Milícia e Pirrinho o matassem.
Publicidade
Ainda segundo investigações, a quadrilha extorque moradores, comerciantes e exploram o comércio ilegal de gás e outras atividades ilícitas. 
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão encaminhadas à DH, que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.