Chinês é morto em tentativa de assalto na Zona Norte

Homem trabalhava em uma barraquinha de yakisoba quando foi abordado por criminosos

Por O Dia

Rua João Vicente local onde crime aconteceu
Rua João Vicente local onde crime aconteceu -
Rio - Criminosos mataram um comerciante chinês em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira durante uma tentativa de assalto. Segundo informações, homem teria sido abordado enquanto trabalhava em sua barraca de yakisoba.
A Polícia Militar informou que homens do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados após disparos de arma de fogo na Praça da Batata, Rua João Vicente, em Marechal Hermes. A vítima, identificada como Zhuozhang Chen, foi encontrada no local e socorrida para o Hospital Estadual Carlos Chagas, no Méier, também na Zona Norte, ele não resistiu aos ferimentos. O caso registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital).
De acordo com a Polícia Civil, agentes da DH procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o crime para tentar identificar a autoria do crime.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários