Rua Jardim Botânico é interditada nos dois sentidos para poda de árvore

Interdição aconteceu nos dois sentidos da via, entre a Praça Santos Dumont e a Rua Pacheco Leão

Por O Dia

Trabalho foi feito pelo Corpo de Bombeiros
Trabalho foi feito pelo Corpo de Bombeiros -
Rio - A Rua Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, ficou interditada por cerca de uma hora, no início da manhã desta quarta-feira, para a poda de uma árvore. A interdição aconteceu nos dois sentidos da via, entre a Praça Santos Dumont e a Rua Pacheco Leão, por volta das 6h. Pouco depois das 7h, a rua já estava totalmente liberada.
O trabalho no local foi feito pelo quartel da Gávea do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, os agentes usaram uma plataforma mecânica para cortar um galho em uma parte muito alta da árvore. Eles fizeram vários tipos de amarração para que o galho não despencasse após o corte.
Ainda segundo os Bombeiros, os agentes estiveram no local na tarde desta segunda, mas para evitar grandes impactos no trânsito, decidiram fazer o trabalho hoje.
Trabalho foi feito pelo Corpo de Bombeiros - Divulgação / COR
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Trabalho foi feito pelo Corpo de Bombeiros Divulgação / COR
Trabalho foi feito pelo Corpo de Bombeiros Divulgação / COR

Comentários