Mulher é baleada em tentativa de assalto a ônibus em São Gonçalo

Vítima ficou ferida no ombro e suspeitos fugiram sem concluir o roubo

Por O Dia

Mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres
Mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres -
Rio - Uma mulher foi baleada na noite desta terça-feira, durante uma tentativa de assalto a um ônibus no bairro Pacheco, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido atingida no ombro e encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê.
O ônibus da linha 01-A faz parte da Viação Auto Ônibus Alcântara e realiza o trajeto Alcântara x Santa Izabel. Os passageiros foram surpreendidos por criminosos por volta das 21h30, na Estrada do Pacheco, e a mulher teria realizado um movimento brusco durante a abordagem. O bandido atirou contra ela e o disparo atingiu parte do ombro esquerdo. Os suspeitos fugiram sem nenhum objeto roubado.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso está sendo investigado pela 74ª DP (Alcantara) e, de acordo com a Polícia Civil, imagens da câmera do ônibus vão ser analisadas para identificar o suspeito.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários