Jovem desaparecida na Zona Norte é encontrada

Jady Rastoldo Nogueira estava internada no Hospital Geral de Bonsucesso

Por O Dia

Jady Rastoldo Nogueira
Jady Rastoldo Nogueira -
Rio - A universitária Jady Rastoldo Nogueira, 27 anos, foi encontrada por familiares, na noite desta segunda-feira, no Hospital Geral de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. A jovem estava desaparecida desde o último sábado, quando saiu de casa em Brás de Pina, por volta das 22h. 
De acordo com informações de amigos, Jady contou que não estava se sentindo bem e foi até o hospital, onde ficou internada. Até o momento, não informações sobre seu estado de saúde. 
O pai da jovem, Luiz Carlos Nogueira, contou que tentou falar com a filha pelo telefone, mas o aparelho estava desligado. "No sábado, ela não disse para onde ia e como era fim de semana, pensei que ela estivesse na casa de amigos", disse.
A família registrou o boletim de ocorrência e o Disque-Denúncia divulgou um cartaz com pedido de informações sobre o paradeiro da estudante. Nesta quarta-feira, o portal divulgou outro com a atualização para "encontrada".
 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários