Portal dos Procurados pede informações sobre suspeito de assassinar estudante da Uerj

Contra ele foi expedido mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, com pedido de prisão temporária de 30 dias

Por O Dia

Portal dos Procurados pede informações para encontrar Bruno Ferreira Correia, principal suspeito de matar estudante da Uerj
Portal dos Procurados pede informações para encontrar Bruno Ferreira Correia, principal suspeito de matar estudante da Uerj -
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios (DH) com informações que levem à prisão de Bruno Ferreira Correia, 36 anos, principal suspeito de matar a namorada, Luiza Nascimento Braga, 25 anos, estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), no último sábado.
O pedido de prisão foi feito nesta terça-feira (25). Bruno é procurado pela DH para prestar depoimento mas, até a manhã desta quarta, não tinha sido encontrado. O corpo da jovem foi achado na casa do suspeito no bairro do Anil, em Jacarepaguá, Zona Oeste, com sinais de estrangulamento e lesões por objetos cortantes.

Contra ele foi expedido mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, com pedido de prisão temporária de 30 dias.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do suspeito, pode denunciar pelos seguintes canais: pelo Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a DH.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários