Polícia faz nova perícia em carro de pastor - Rafael Nascimento / Agência O Dia
Polícia faz nova perícia em carro de pastorRafael Nascimento / Agência O Dia
Por RAFAEL NASCIMENTO
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foram, na tarde desta quinta-feira, à casa da deputada federal Flordelis (PSD) para fazer uma nova perícia no carro do pastor Anderson dos Santos, 41 anos, morto a tiros há duas semanas em Pendotiba, Niterói.
Os agentes também entregaram mandados de intimação de depoimentos a outros filhos da parlamentar. Segundo fontes da investigação, os agentes queriam levar o carro da pastora para a DHNSGI. Um dos advogados da deputada, no entanto, negou o pedido alegando que os agentes não tinham mandado de apreensão do veículo, um Honda Accord. A deputada Flordelis acompanha a ação junto a advogados e uma assessora.
Publicidade
O Honda Accord foi o carro usado por Anderson e Flordelis para irem em um evento em São Francisco, também em Niterói. Imagens de câmeras de seguranças flagraram o veículo entrando na casa do casal minutos antes do pastor ser executado. Também foi no automóvel que Flavio dos Santos socorreu o pai para o Niterói D’or. Segundo a polícia, o carro apresenta duas marcas de tiro.