Traficante conhecido como Gordo, da Cidade de Deus, foi preso na manhã deste domingo
 - Divulgação / Polícia Civil
Traficante conhecido como Gordo, da Cidade de Deus, foi preso na manhã deste domingo Divulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) prenderam, na madrugada deste domingo, o traficante Phelippe Pereira Gonçalves, o Gordo, de 24 anos. Ele, que atuava na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, estava deixando o motel o Motel Girassol, em Curicica, por volta das 3h, quando foi abordado pelos policiais.
Traficante conhecido como Gordo posa segurando fuzil - Reprodução / Internet
De acordo com a PM, os agentes foram informados sobre a presença do criminoso no estabelecimento e foi até o local verificar. Durante a abordagem, Philippe informou que guardava o fuzil de um traficante conhecido como DG, também da Cidade de Deus, da localidade 15. Ele disse que o armamento estava na casa de sua avó, no bairro do Pechincha, ainda em Jacarepaguá.
Publicidade
Fuzil encontrado na casa da avó do traficante - Divulgação / Polícia Civil
Após a informação de Philippe, os policiais foram até a casa informada e foram atendidos pela avó do acusado. Os PMs entraram no local e encontraram o fuzil (calibre 5,56) debaixo de uma cama. 
Publicidade
Tanto o traficante quanto a avó foram levados para 32ª DP (Taquara). O homem ficou preso e o fuzil e um kit rajada para pistola Glock foram apreendidos.