Chilenos são presos suspeitos de praticarem furtos em Búzios

Estrangeiros estavam de carro quando foram interceptados pela PRF em rio Bonito

Por O Dia

Chilenos foram presos pela PRF
Chilenos foram presos pela PRF -
Rio - Dois estrangeiros foram presos neste sábado em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura de Rio Bonito, na Região Metropolitana do estado. A dupla é suspeita de furtar pertences de várias pessoas em Búzios, na Região dos Lagos, horas antes de serem presos. 
De acordo com a PRF, uma equipe deu ordem de parada a um veículo Renault Fluence com os chilenos a bordo. O motorista, de 30 anos, não tinha habilitação e estava acompanhado de um passageiro de 34, habilitado. Os policiais pediram documentos de entrada no país e de locação de veículo, porém nada foi apresentado pela dupla. Nesse momento, os agentes decidiram realizar uma revista no automóvel.
Estrangeiros estavam de carro quando foram interceptados na Niterói-Manilha - Divulgação / PRF
Ainda segundo a PRF, os policiais encontraram bolsas, celulares e documentos de diversas pessoas no interior do veículo. Ao questionaram os chilenos sobre a origem dos pertences, eles afirmaram que todo o material foi furtado em Búzios.
A 127ª Dp (Búzios) foi acionada e os policiais confirmaram a informação de diversos registros de ocorrência de furtos realizados por homens com as características dos dois. Os estrangeiros foram encaminhados para a 119ª DP (Rio Bonito).

Galeria de Fotos

Chilenos foram presos pela PRF Divulgação / PRF
Estrangeiros estavam de carro quando foram interceptados na Niterói-Manilha Divulgação / PRF

Comentários