Criminosos trocam tiros com agentes de escolta e roubam caminhão na Avenida Brasil

Ação aconteceu na tarde desta terça-feira

Por O Dia

Bandidos roubaram caminhão e fugiram para a comunidade Vila Kennedy
Bandidos roubaram caminhão e fugiram para a comunidade Vila Kennedy -
Rio - Criminosos armados roubaram um caminhão de carga, na tarde desta terça-feira, na Avenida Brasil, altura de Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações, os bandidos abordaram uma equipe de escolta e atiraram contra eles. As vítimas reagiram, mas foram rendidas e roubadas pelo grupo, que roubou o caminhão de carga e fugiram para a comunidade Vila Kennedy, também na região. 
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Policiamento em Via Expressas (BPVE) foram acionados para checar um confronto armado na Avenida Brasil. No local, a equipe de escolta abordada pelos criminosos afirmou ter sido roubada. Militares do 14º BPM (Bangu) foram acionadas em apoio e as vítimas conduzidas à 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários