Policiais e criminosos entram em confronto no Morro Dona Marta, em Botafogo

Polícia Militar informa que policiais da UPP em patrulhamento na comunidade foram recebidos a tiros na altura da Cerquinha

Por O Dia

Um intenso tiroteio assusta moradores do Morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira
Um intenso tiroteio assusta moradores do Morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira -
Rio - Um intenso tiroteio assusta moradores do Morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira. A Polícia Militar informa que policiais da UPP em patrulhamento na comunidade foram recebidos a tiros na altura da Cerquinha. A PM disse, por meio de assessoria, que não há informação de feridos no local até o momento. 
Nas redes sociais, moradores do bairro relatam os tiros. "Passei na frente do Dona Marta agora e todo mundo gritando pra abaixar, MUITO tiro, as pessoas na rua tentando se proteger... eu passei ali por um minuto e fiquei morrendo de medo, imagina quem vive essa realidade, triste demais", escreveu uma internauta. "Só rajada sinistra aqui em botafogo, dona marta ta mais ou menos hein", comentou outro usuário no Twitter.
Confira um vídeo que registra os disparos:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários