Menina de 6 anos é baleada no Complexo do Chapadão

Criança foi atingida por disparos nas pernas e nos braços

Por O Dia

Entrada da Rua Curumim, no Complexo do Chapadão
Entrada da Rua Curumim, no Complexo do Chapadão -
Rio - Uma criança de seis anos foi baleada, na manhã desta segunda-feira, no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio. Segundo relatos nas redes sociais, a menina foi atingida nos dois braços e nas pernas enquanto dançava balé no quintal de casa. Ela foi socorrida para o UPA da região e, posteriormente, transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Até o momento, não há mais informações sobre seu estado de saúde. 
Segundo a Polícia Militar, militares do 41º BPM (Irajá) foram ao Complexo do Chapadão após informações sobre disparos de arma de fogo na comunidade. Durante as buscas, os policiais foram informados que uma criança foi baleada no quintal de casa, na Rua Curumim. Ela foi socorrida para o Hospital Souza Aguiar e a ocorrência registrada na delegacia da área.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários