Foto de ação no Vidigal mostra ferido sendo levado em caçamba de viatura no Vidigal

Suspeito foi socorrido após ser baleado em ação no interior da comunidade

Por O Dia

Foto seria de uma ação no Vidigal em que um suspeito ficou ferido
Foto seria de uma ação no Vidigal em que um suspeito ficou ferido -
Rio - Uma foto tirada por moradores da comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio, mostra uma pessoa sendo levada dentro da caçamba de uma viatura da PM, durante uma ação realizada nesta quarta-feira. Equipes atuam na localidade conhecida como Jaqueira desde a manhã de hoje. 
De acordo com a PM, homens da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vidigal realizavam patrulhamento no interior da comunidade quando foram atacados por criminosos. Houve confronto e ao cessarem os tiros os agentes fizeram um vasculhamento na área. Um criminoso foi encontrado ferido. A corporação não esclareceu sobre o registro de uma pessoa na caçamba da viatura.
Ainda segundo a PM, os militares apreenderam duas granadas e um rádio transmissor com o baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários