Homem é preso por sequestrar e matar a mãe da ex em Santa Cruz

José Clévison dos Santos enganou Márcia Valéria Muniz da Silva e sua companheira, Cintia Maria da Silva Rodrigues, que foram sequestradas e mortas no cativeiro

Por O Dia

José Clévison dos Santos
José Clévison dos Santos -
Rio - Um homem foi preso, nesta terça-feira, por ter sequestrado e matado a mãe da ex-namorada e a companheira dela, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Márcia Valéria Muniz da Silva, de 56 anos, e Cintia Maria da Silva Rodrigues, 40, estavam desaparecidas desde a noite do último dia 24 de junho. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) descobriu que elas foram mantidas em um cativeiro e assassinadas por José Clévison dos Santos, 30.
De acordo com a Polícia Civil, as duas mulheres foram enganadas por Luciano Oliveira e Juliana de Souza, que foram contratadas por José e se passaram por interessados na montagem de um karaokê, que seria feito pelas duas. No dia 24, elas saíram de Mesquita, na Baixada Fluminense, onde moravam, com destino a uma casa de festas em Santa Cruz, onde foram recebidos por Luciano e Juliana.
Quando chegaram no local do suposto evento, Luciano e Juliana colocaram as duas dentro de um carro e seguiram em direção a um cativeiro. Lá, depois de alguns dias, José as assassinou e queimou seus corpos.
Márcia (à esquerda) e Cintia (direita) - Arquivo Pessoal
O homem foi descoberto como responsável pelo desaparecimento e morte das mulheres, após a filha de Márcia procurar a polícia. Ela desconfiou que as duas poderiam ter sido vítimas do ex.
À polícia, José disse que pretendia ser procurado pela filha de Márcia para que ele a ajudasse a esclarecer o desaparecimento da mãe. Luciano e Juliana confessaram a participação no crime e disseram que foram contratados por ele para levar Márcia e Cintia ao local do cativeiro.
Local do cativeiro - Divulgação / Polícia Civil
Na casa de Luciano e Juliana, foram encontrados instrumentos de tortura, algemas, sedativos e pertences das vítimas. Durante uma perícia no cativeiro, os policiais encontraram vestígios de sangue. Os corpos das mulheres foram localizados e encaminhados para exame de DNA.
José Clévio, Luciano e Juliana vão responder pelos crimes de duplo homicídio e ocultação de cadáver.
Material encontrado na casa de Luciano e Juliana - Divulgação / Polícia Civil
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

José Clévison dos Santos Divulgação / Polícia Civil
Local do cativeiro Divulgação / Polícia Civil
Márcia (à esquerda) e Cintia (direita) Arquivo Pessoal
Material encontrado na casa de Luciano e Juliana Divulgação / Polícia Civil

Comentários