Dois criminosos são baleados durante confronto com a PM em avenida na Baixada

Um terceiro homem foi preso e um adolescente apreendido

Por O Dia

Policiais trocam tiros com criminosos
Policiais trocam tiros com criminosos -
Rio - Policiais e criminosos trocaram tiros na noite desta terça-feira, na Avenida Joaquim da Costa Lima, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O confronto aconteceu após um veículo desobedecer a ordem de parada feita por agentes que monitoravam a via. Um suspeito foi preso e outros dois ficaram feridos na ação.

Galeria de Fotos

Homem é preso em ação da PM na Baixada Fluminense Reprodução / Internet
Policiais trocam tiros com criminosos Reprodução / Internet
De acordo com a PM, homens do 39º BPM (Belford Roxo) notaram um carro em atitude suspeita no Bairro São Bernardo e decidiram abordar o veículo. Ao notar a ação da equipe, o motorista fugiu do local. Para alcançar os suspeitos, os policiais montaram um cerco na Avenida Joaquim da Costa. Os ocupantes do automóvel então, atiraram contra os policiais e houve confronto.
Homem é preso em ação da PM na Baixada Fluminense - Reprodução / Internet
Os dois baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Belford Roxo. Outro criminoso foi preso e um adolescente apreendido. Com eles, foram encontradas duas réplicas de pistolas e caixas de remédios de tarja preta, além de um revólver. O caso foi encaminhado para a 54ªDP (Belford Roxo), onde os militares foram informados que o grupo teria roubado uma farmácia em Nova Iguaçu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários