Mulher é presa por planejar a morte do marido para receber seguro de vida

Ela contou com a ajuda de dois comparsas e do filho, de 15 anos

Por MH

Prisão foi feita pela Delegacia de Homicídios na Barra
Prisão foi feita pela Delegacia de Homicídios na Barra -
Rio - A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, uma mulher acusada de planejar a morte do marido no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Segundo as investigações, Rejane Ferreira do Nascimento, de 33 anos, foi responsável pelo crime que matou Everaldo da Silva, de 52 anos, na quinta-feira (27). Ela era beneficiária no valor de R$ 60 mil do seguro de vida da vítima. O valor não chegou a ser pago.
Rejane participou da morte e da ocultação do cadáver, segundo a Polícia Civil. Além dela, o vizinho Cláudio Moacir Henrique, de 48 anos, e o irmão Alexandre da Conceição Henrique, de 53 anos, também foram presos pelos mesmos crimes. 
O filho da acusada, um adolescente de 15 anos, foi apreendido por prestar auxílio material ao grupo e por ocultar ligações entre a mãe e os comparsas.
As investigações continuam para identificar e prender o autor dos disparos.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia