Mulher morreu atropelada por trem da SuperVia perto de Del Castilho - Reprodução TV Globo
Mulher morreu atropelada por trem da SuperVia perto de Del CastilhoReprodução TV Globo
Por O Dia
Rio - Uma mulher morreu ao ser atropelada por um trem da SuperVia, entre as estações de Pilares e Del Castilho, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira. Segundo a concessionária, a vítima acessou indevidamente o local. Os intervalos estão irregulares no ramal Belford Roxo por conta do acidente. 
O corpo da vítima, ainda não identificada, está entre os trilhos e aguarda a Polícia Civil para a realização da perícia. No local, uma passagem indevida é usada por pessoas que moram na região. O Bom Dia Rio, da TV Globo, mostrou que parte dos trilhos foi acimentada para a circulação irregular. 
Publicidade
O atropelamento também faz com que viagens expressas não ocorram mais na manhã de hoje, além dos trens que estão circulando no ramal de Belford Roxo ter que aguardar ordem de circulação entre as estações Mercadão de Madureira e Triagem.
"As partidas das estações terminais para esse ramal podem ser reprogramadas e os trens farão apenas serviço de paradores, diz a SuperVia. Passageiros usaram as redes sociais para reclamar dos atrasos e dos trens ainda mais cheiros por conta do acidente.