Responsável por alugar guindaste para furtar caixa d'água em Triagem é intimado a depor

Homem e comparsa foram identificados e intimados. Além dos dois, outras três pessoas que participaram da ação no Condomínio Bairro Carioca 1, do programa Minha Casa Minha Vida, já prestaram depoimento na condição de testemunhas

Por O Dia

Homens foram flagrados com maçarico para cortar parte da estrutura
Homens foram flagrados com maçarico para cortar parte da estrutura -
Rio - O responsável por alugar um guindaste para tentar furtar um reservatório de água do Condomínio Bairro Carioca 1, do programa Minha Casa Minha Vida, em Triagem, foi identificado e intimado a depor na 25ª DP. A delegacia de Engenho Novo também identificou e intimou seu comparsa. Além deles, outras três pessoas que aparecem em imagens registradas pela TV Globo, tentando retirar a grande caixa d'água com um maçarico já foram ouvidas pela unidade na condição de testemunhas.
Na tarde de quarta-feira, homens foram flagrados usando dois guindastes para tentar roubar o reservatório de água do condomínio na Zona Norte do Rio.
O helicóptero da TV Globo flagrou o momento em que pelo menos três suspeitos participaram do crime. Dois deles estavam suspensos pela estrutura e usavam um maçarico para cortar a estrutura metálica. Um terceiro acompanhava a ação do chão.
Criminosos foram flagrados na ação - Reprodução / TV Globo
Na ocasião, a PM enviou agentes do 3º BPM (Méier) ao condomínio e houve registros de tiros na região. Segundo a polícia, os agentes foram atacados por bandidos armados e, após vasculharem a área, localizaram os dois guindastes e conduziram quatro pessoas para a delegacia.
O inquérito foi instaurado na 25ª DP (Engenho Novo) para apurar se houve crime de tentativa de estelionato no condomínio. Os representantes das empresas contratadas para serviços no terreno foram intimados para prestar depoimento. As investigações estão em andamento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Homens foram flagrados com maçarico para cortar parte da estrutura Reprodução / TV Globo
Roubo de caixa d'água em Triagem chamou a atenção pela ousadia dos criminosos Reprodução / TV Globo

Comentários